Advogados da União do órgão consultivo e do órgão contencioso da AGU se reúnem para discutir a implantação da Câmara Local de Conciliação e Arbitragem na Paraíba

Imprimir: Advogados da União do órgão consultivo e do órgão contencioso da AGU se reúnem para discutir a implantação da Câmara Local de Conciliação e Arbitragem na Paraíba Compartilhamento: Advogados da União do órgão consultivo e do órgão contencioso da AGU se reúnem para discutir a implantação da Câmara Local de Conciliação e Arbitragem na Paraíba Advogados da União do órgão consultivo e do órgão contencioso da AGU se reúnem para discutir a implantação da Câmara Local de Conciliação e Arbitragem na Paraíba Advogados da União do órgão consultivo e do órgão contencioso da AGU se reúnem para discutir a implantação da Câmara Local de Conciliação e Arbitragem na Paraíba Advogados da União do órgão consultivo e do órgão contencioso da AGU se reúnem para discutir a implantação da Câmara Local de Conciliação e Arbitragem na Paraíba
Publicado : 02/02/2015 - Atualizado às : 17:27:04

Advogados da União discutem funcionamento da Câmara Local de Conciliação e Arbitragem da AGU
Advogados da União discutem funcionamento da Câmara Local de Conciliação e Arbitragem da AGU
Na manhã do último dia 29 de janeiro, estiveram reunidos na sede da Procuradoria da União na Paraíba - PU/PB, Advogados da União que atuam no consultivo e no contencioso com o objetivo de discutir as questões pertinentes à instalação e ao funcionamento da Câmara de Conciliação e Arbitragem da AGU na Paraíba.

O Consultor-chefe da Consultoria Jurídica da União na Paraíba - CJU-PB, Dr. Fernando Ferreira Baltar Neto teceu considerações sobre a instalação da Câmara Local de Conciliação na Paraíba, explicando aos presentes como se dará o seu funcionamento.

O Coordenador da Câmara Local de Conciliação da CJU-PB, Advogado da União Dr. Ivanildo Pinto de Melo foi formalmente apresentado e falou sobre os principais temas que já foram identificados como passíveis de serem remetidos para a conciliação.

Na ocasião, os Advogados da União presentes expuseram suas impressões e sugestões para o funcionamento adequado e eficiente da Câmara, tendo sido ressaltado pelo Procurador-Chefe da União - Dr. Fábio Leite de Farias Brito, o compromisso em colaborar para o sucesso do projeto.

A Câmara Local de Conciliação na Paraíba foi implantada no dia 17 de novembro de 2014 e atuará na mediação de conflitos entre órgãos públicos federais ou destes com as pessoas jurídicas de direito público municipais ou estaduais.

A PU/PB é uma unidade da Procuradoria-Geral da União (PGU) e a CJU/PB é uma unidade da Consultoria-Geral da União, órgãos da AGU.
 
« Notícia anterior
 
Próxima notícia »