2ª Região recebe Certificado Unidade Nota 10

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Publicado : 01/09/2014 - Alterado : 23/08/2016
A exemplo do que ocorreu nos Seminários Regionais (Porto Alegre, São Paulo e Recife), dessa vez foi as Unidades da 2ª Região que receberam da Ouvidoria o Certificado Unidade Nota 10. A entrega ocorreu no V Seminário Regional sobre Advocacia Pública Federal, realizado no Rio de Janeiro/RJ, nos dias 26 e 27/08.
O certificado é concedido as Unidades preocupadas em responder as demandas dos cidadãos de forma célere, com clareza e qualidade, por meio do Projeto Unidade Nota 10.

Unidades contempladas:

CONSULTORIA JURÍDICA DA UNIÃO NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
PROCURADORIA REGIONAL DA UNIÃO - 2ª REGIÃO
PROCURADORIA REGIONAL FEDERAL - 2ª REGIÃO
SUPERINTENDÊNCIA DE ADMINISTRAÇÃO NO RIO DE JANEIRO
PROCURADORIA DA UNIÃO NO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO
PROCURADORIA SECCIONAL DA UNIÃO EM CAMPO DOS GOYTACAZES/RJ
PROCURADORIA SECCIONAL DA UNIÃO EM NITERÓI/RJ
PROCURADORIA SECCIONAL DA UNIÃO EM PETROPÓLIS/RJ
PROCURADORIA SECCIONAL DA UNIÃO EM VOLTA REDONDA/RJ
PROCURADORIA FEDERAL NO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO
PROCURADORIA SECCIONAL FEDERAL EM DUQUE DE CAXIAS/RJ
PROCURADORIA SECCIONAL FEDERAL EM NITERÓI/RJ
PROCURADORIA FEDERAL junto à UFRJ

Ouvidoria Itinerante

Ainda durante a realização do V Seminário Regional sobre Advocacia Pública Federal, a Ouvidoria prestou atendimento na Escola da AGU No Rio de Janeiro. A iniciativa vem ao encontro do Projeto Ouvidoria Ativa, cujo objetivo é estar mais próximos de seus usuários.
A Ouvidoria é vinculada ao Gabinete do Ministro que tem a missão de assegurar o canal de manifestação e representação dos interesses dos cidadãos frente à AGU, para a resolução ágil das demandas apresentadas, promovendo a cidadania e a melhoria dos serviços prestados, que visa ser um instrumento de referência na Administração Pública, assegurando o direito de resposta ao cidadão/usuário, objetivando atingir a satisfação no atendimento aos serviços prestados, contribuir com o aperfeiçoamento dos processos operacionais e estratégicos e fortalecer a imagem institucional.
Também, funciona como Ouvidoria interna devendo ser compreendida como uma medida de valorização do colaborador, uma vez que é um mecanismo no qual o próprio integrante poderá contribuir para a melhoria institucional do seu ambiente de trabalho.

 
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