Ouvidoria da AGU recebe o novo Ouvidor do Banco Central

Imprimir: Ouvidoria da AGU recebe o novo Ouvidor do Banco Central Compartilhamento: Ouvidoria da AGU recebe o novo Ouvidor do Banco Central Ouvidoria da AGU recebe o novo Ouvidor do Banco Central Ouvidoria da AGU recebe o novo Ouvidor do Banco Central Ouvidoria da AGU recebe o novo Ouvidor do Banco Central
Publicado : 03/01/2014 - Alterado : 18/02/2014
A Ouvidoria da Advocacia-Geral da União recebe a visita do novo Ouvidor do Banco Central do Brasil. Trata-se do Procurador do Banco Central, Marcel Mascarenhas dos Santos, que substituiu Hélio José Ferreira, que a partir de agora, dedicará seu tempo em fazer compras em Miami e curtir as belas praias do Nordeste com sua merecida aposentadoria.
Na ocasião, o Ouvidor do Banco Central demonstrou bastante entusiasmo com este novo desafio, que é o de orientar os usuários dos serviços financeiros, estabelecendo uma linha de comunicação direta do Banco Central com o cidadão, à frente da Ouvidoria.
O novo Ouvidor do Banco Central do Brasil já é um conhecido da Ouvidora da AGU, Mariana Melo e seu substituto, Erivaldo Silva, por participar em diversas vezes da reunião dos dirigentes da AGU, que acontecem semanalmente.


fotos: Denis Freire

 
« Notícia anterior
 
Próxima notícia »