Procuradoria da União no Tocantins tem novo Procurador-Chefe

Imprimir: Procuradoria da União no Tocantins tem novo Procurador-Chefe Compartilhamento: Procuradoria da União no Tocantins tem novo Procurador-Chefe Procuradoria da União no Tocantins tem novo Procurador-Chefe Procuradoria da União no Tocantins tem novo Procurador-Chefe Procuradoria da União no Tocantins tem novo Procurador-Chefe
Publicado : 17/12/2013 - Alterado : 18/12/2013
No dia 1º de novembro de 2013, foi publicada no Diário Oficial da União a Portaria nº 400 da AGU, que nomeou o Advogado da União João Gomes Dutra Neto a Procurador-Chefe da União no Tocantins. Para seu substituto legal, foi nomeado o Advogado da União Leonardo Tarragô Rodrigues.

O novo Procurador-Chefe ingressou na AGU em novembro de 2009, tomou posse na Procuradoria da União no Estado do Amazonas e, em maio de 2010, foi removido para a unidade no Tocantins. Antes, assumiu como Procurador-Chefe Substituto da PU/TO na gestão do Advogado da União Joaquim Marcelo Barbosa da Silva que, em junho, foi removido a pedido para a Procuradoria-Seccional da União de São José dos Campos/SP.

Sobre sua nova posição, João Gomes considera que "ao tempo em que é uma grande honra, é também um grande desafio estar à frente da Procuradoria da União no Estado do Tocantins. Mas estou certo que contarei com a colaboração de todos para continuarmos desenvolvendo um trabalho de excelência na defesa dos interesses da União".

 
« Notícia anterior
 
Próxima notícia »