Edital nº 17 - Novos anexos

Imprimir: Edital nº 17 - Novos anexos Compartilhamento: Edital nº 17 - Novos anexos Edital nº 17 - Novos anexos Edital nº 17 - Novos anexos Edital nº 17 - Novos anexos
Publicado : 22/11/2013 - Atualizado às : 16:49:49
CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU A DISTÂNCIA EM
GESTÃO PÚBLICA
EDITAL N. 17/2013 - EAGU

A DIRETORIA DA ESCOLA DA ADVOCACIA-GERAL DA UNIÃO MINISTRO VICTOR NUNES LEAL, no uso das atribuições e considerando deliberação do Conselho Consultivo da Escola da AGU em relação ao EDITAL 13/2013 - EAGU, pertinente ao processo seletivo para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu a Distância em Gestão Pública, estabelece o seguinte:
1. Para facilitar a checagem da documentação a ser entregue à Escola da AGU para fins de atendimento dos requisitos do Edital 13/2013 - EAGU, passa a integrar seu corpo de anexos, como ANEXO V, check list contendo a enumeração dos documentos que serão objeto de análise para a seleção dos candidatos à realização do curso.
1.1. Para fins de pontuação de exercício atual de cargo de direção e assessoramento, de encargos equivalentes reconhecidos administrativamente e de substituições eventuais, o candidato deve juntar cópia da portaria ou do ato administrativo apto a comprovar essa condição.
2. Para facilitar a compreensão dos prováveis período e cronograma do curso, passa a integrar o anexo do Edital 13/2013 o denominado ANEXO VI.
2.1. É importante salientar que:
a) referido ANEXO VI contém dados de natureza preliminar, que ainda estão sujeitos a alterações no decorrer do curso, o que será objeto de comunicação oportuna aos alunos pela FGV.
b) o cronograma recém apresentado pela FGV impõe que a duração do curso seja de aproximadamente 22 meses com o objetivo de melhor atender às expectativas de aprendizado do aluno, ou seja, fica o aluno ciente desse prazo e da necessidade de corrigir o dado constante do item 32 do ANEXO I do Edital multicitado, que já passa a constar do anexo do presente aditivo com a respectiva correção.
3. Os encontros presenciais obrigatórios serão realizados nas cidades de Brasília, São Paulo, Curitiba e Fortaleza, podendo o candidato optar por assistir a aula em uma dessas capitais, sendo que não haverá custeio de passagens e diárias.
4. Registra-se que cada turma fechada disponibilizada pela FGV comporta 40 alunos, o que justifica o número inicial de vagas. Não obstante, a negociação estabelecida entre a Escola da AGU e a FGV permite a contratação de até cinco turmas fechadas, ou seja, a cada 40 candidatos selecionados se poderá fechar uma turma até o máximo de 5 turmas, o que permitiria a seleção de 200 alunos. Portanto, o número de vagas poderá ser aumentado no curso do processo, mas não se pode garantir esse aumento no presente momento.
5. Ficam mantidas as demais disposições dos Editais anteriores.
Brasília-DF, 22 de novembro de 2013.

ANDRÉ LUIZ DE ALMEIDA MENDONÇA
Advogado da União - Diretor Substituto
 
« Notícia anterior
 
Próxima notícia »

Documentos

Arquivo Tamanho
Anexos 40,96 KB