Procuradoria da UFC e Procuradoria Federal no Ceará implantam sistema integrado

Imprimir: Procuradoria da UFC e Procuradoria Federal no Ceará implantam sistema integrado Compartilhamento: Procuradoria da UFC e Procuradoria Federal no Ceará implantam sistema integrado Procuradoria da UFC e Procuradoria Federal no Ceará implantam sistema integrado Procuradoria da UFC e Procuradoria Federal no Ceará implantam sistema integrado Procuradoria da UFC e Procuradoria Federal no Ceará implantam sistema integrado
Publicado : 22/10/2013 - Alterado : 04/04/2014
A Procuradoria Geral da UFC assinou, na manhã do último dia 10, ordem de serviço conjunta com a Procuradoria Federal no Estado do Ceará para a implantação do Sistema de Controle Integrado de Ações da União (Sicau). A ferramenta será usada na administração eletrônica de processos em andamento na instituição de ensino e permitirá o acompanhamento on-line da evolução dos casos por ambas as procuradorias.
No encontro, a Procuradoria Federal do Ceará foi representada pelo procurador Roberto Carlos Fernandes de Oliveira, que se reuniu com o Procurador Geral da UFC, Paulo Antonio de Menezes Albuquerque. "Espera-se com a iniciativa otimizar tempo de execução de tarefas, bem como promover maior racionalidade na distribuição e controle de processos", afirma Albuquerque.
A Procuradoria Geral da UFC é uma unidade administrativa da Procuradoria Federal que realiza atividades de consultoria geral e assessoramento à Administração Superior da UFC.
Fonte: Procuradoria Geral da UFC - fone: 85 3366 7322

 
« Notícia anterior
 
Próxima notícia »