INPI recebe 30 novos Juízes da Escola de Magistratura Federal

Imprimir: INPI recebe 30 novos Juízes da Escola de Magistratura Federal Compartilhamento: INPI recebe 30 novos Juízes da Escola de Magistratura Federal INPI recebe 30 novos Juízes da Escola de Magistratura Federal INPI recebe 30 novos Juízes da Escola de Magistratura Federal INPI recebe 30 novos Juízes da Escola de Magistratura Federal
Publicado : 08/10/2013 - Alterado : 14/01/2015
INPI recebeu em 30 de setembro, cerca de 30 novos juízes da Escola de Magistratura Regional Federal 2ª Região. O encontro tem como objetivo a troca de conhecimentos em Propriedade Intelectual com os juízes.

Na abertura, Mauro Maia, Procurador Chefe do INPI, explicou que um dos principais objetivos do Instituto é contribuir para a Inovação do País não só por meio da prestação de serviços, como também por meio da disseminação e discussão do tema com a sociedade.

Para apresentar a estrutura do Instituto e o funcionamento do INPI, participaram do encontro Julio César Moreira, Diretor de Patentes, Vinícius Bogéa Câmara, Diretor de Marcas, Lucia Fernandes, Coordenadora de Registros da Diretoria de Contratos, Indicações Geográficas e Registros, e Lia de Medeiros, Coordenadora de Contratos da mesma diretoria.

Ao final do evento, a turma de juízes ainda visitou as áreas do INPI para conhecer mais de perto sua rotina.
 
« Notícia anterior
 
Próxima notícia »