Procuradores da UFAL conseguem arquivar denúncia de poluição sonora efetuada por terceiros em área da UFAL.

Imprimir: Procuradores da UFAL conseguem arquivar denúncia de poluição sonora efetuada por terceiros em área da UFAL. Compartilhamento: Procuradores da UFAL conseguem arquivar denúncia de poluição sonora efetuada por terceiros em área da UFAL. Procuradores da UFAL conseguem arquivar denúncia de poluição sonora efetuada por terceiros em área da UFAL. Procuradores da UFAL conseguem arquivar denúncia de poluição sonora efetuada por terceiros em área da UFAL. Procuradores da UFAL conseguem arquivar denúncia de poluição sonora efetuada por terceiros em área da UFAL.
Publicado : 13/05/2013 - Alterado : 16/08/2013
A atuação dos Procuradores Federais no sentido de orientar os procedimentos dos gestores da Superintendência de Infraestrutura (SINFRA) da UFAL pôs fim à prática clandestina de corridas de motocross que vinham ocorrendo nas dependências do Campus Universitário A. C. Simões. Tal episódio, que acontecia de forma irregular dentro do Campus e sem autorização da UFAL, estava causando desconforto à comunidade do entorno, devido à poluição sonora e atmosférica provocada.

Diante da denúncia feita pelo Condomínio Residencial Jardim Tropical (reclamante) no Ministério Público, os Procuradores da UFAL e a SINFRA/UFAL trabalharam para a solução do caso.

Para resolver a questão, a UFAL tomou pronta providência e compromisso de executar ações no sentido de acabar com a realização dos eventos irregulares, tais como a descaraterização da pista - através de terraplanagem aplicada no local utilizado como percurso - bem como a fiscalização ativa, de forma a coibir tais acontecimentos.

A PF-Ufal é órgão da Procuradoria-Geral Federal e integra a Advocacia-Geral da União.
 
« Notícia anterior
 
Próxima notícia »