Modelos de documentos de controles mensais

Imprimir: Modelos de documentos de controles mensais Compartilhamento: Modelos de documentos de controles mensais Modelos de documentos de controles mensais Modelos de documentos de controles mensais Modelos de documentos de controles mensais
Publicado : 05/11/2012 - Alterado : 20/06/2014
São quatro os instrumentos utilizados para controlar e monitorar mensalmente os quantitativos de resíduos descartados.

CONTROLE DE PAPEL LIBERADO POR EDIFÍCIO E UNIDADE

Este instrumento reúne dados sobre o descarte dos órgãos nos Ed. Sede I e II, é atualizado mensalmente pelo responsável da CS no Edifício de origem e utilizado por integrantes da CCSS para preenchimento das planilhas de controle e gráficos de análise. A partir desse instrumento são preenchidos a Declaração de Recebimento de Materiais Reutilizáveis e Recicláveis e o Comparativo Consumo x Descarte de Papel por Unidade.


COMPARATIVO CONSUMO X DESCARTE DE PAPEL POR UNIDADE

Este instrumento demonstra toda informação da relação " consumo e descarte" por cada edifício, desmembrado por órgão. A informação sobre consumo, obtida junto ao Projeto Esplanada Sustentável-PES, é comparada com o quantitativo descartado informado pelo responsável. Traz, ainda, informação sobre a população dor órgão e quanto foi consumido e descartado por pessoa.


DECLARAÇÃO DE RECEBIMENTO DE MATERIAIS REUTILIZÁVEIS E RECICLÁVEIS

Instrumento no qual estão inseridos os resultados do controle de papel (alimentado automaticamente a partir do Controle de papel liberado por Edifício e Unidade), papel misto (jornais, livros e revistas), papelão, cartuchos, plásticos, metais e demais resíduos sólidos que são entregues à cooperativa, mediante assinatura do cooperado, no ato da retirada dos resíduos. Constam ainda, todos os dados da cooperativa.


DEMONSTRATIVO DE DISTRIBUIÇÃO DE RENDA AOS COOPERADOS

Este instrumento constitui a prestação de contas da cooperativa acerca do material recebido. Contém informação sobre a pesagem dos resíduos e valores obtidos com a comercialização. Deduzidas as despesas do total arrecadado o saldo é dividido entre os cooperados.