Maria Sylvia Zanelle Di Pietro profere palestra na Escola da AGU em São Paulo

Imprimir: Maria Sylvia Zanelle Di Pietro profere palestra na Escola da AGU em São Paulo Compartilhamento: Maria Sylvia Zanelle Di Pietro profere palestra na Escola da AGU em São Paulo Maria Sylvia Zanelle Di Pietro profere palestra na Escola da AGU em São Paulo Maria Sylvia Zanelle Di Pietro profere palestra na Escola da AGU em São Paulo Maria Sylvia Zanelle Di Pietro profere palestra na Escola da AGU em São Paulo
Publicado : 19/10/2009 - Atualizado às : 13:34:01

Professora Dra. Maria Sylvia Zanella Di Pietro
Professora Dra. Maria Sylvia Zanella Di Pietro
No dia 17 de setembro foi realizada mais uma edição do Ciclo de palestras sobre o Direito Público, com a palestra "Controle Judicial dos Atos Administrativos Discricionários", ministrada pela Professora Dra. Maria Sylvia Zanella Di Pietro e contou com um auditório lotado na Escola da Advocacia-Geral da União (EAGU-SP).

O evento teve o apoio dos Advogados da União, Procuradores Federais, Procuradores da Fazenda Nacional, servidores e estagiários da Advocacia-Geral da União (AGU), que estiveram presentes para esse encontro.
Para o Procurador Fábio Monnerat, "a brilhante palestra e a especial interação entre a palestrante e os advogados públicos presentes, não deixa dúvidas de que além de capacitar e discutir mais um tema de direto público objetivo central do ciclo de palestras, as lições da professora Maria Sylvia Zanelle Di Pietro, certamente passam a influenciar e subsidiar a atuação dos membros da Instituição".

Partilhando da mesma opinião, o servidor Wagner Valeriani revelou que as palestras com estudiosos e profissionais gabaritados, como é o caso da Professora Maria Sylvia, sempre proporciona informações e conhecimentos importantes para o desenvolvimento do trabalho, contribuindo muito para a formação do profissional.

A EAGU sempre procura trazer palestrantes renomados que realmente possam acrescentar algo ao público participante. "Um ponto a ser reconhecido são os profissionais que proferiram as palestras. Nomes consagrados sempre atraem público maior para os eventos, diga-se de passagem, a EAGU está no caminho certo", elogia Wagner.

 
« Notícia anterior
 
Próxima notícia »